Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais um crime de homicidio em Baraúna/RN



Uma operação realizada pela Polícia Militar nos municípios de São Francisco do Oeste/RN e Riacho de Santana/RN, durante os últimos dias, culminou com a apreensão de aproximadamente 110 (cento e dez) motocicletas.

As motos foram apreendidas por diversas irregularidades, principalmente as que trafegavam sem placas.

Mais um crime de Homicídio foi registrado por volta das10: 45 h desta terça-feira, 22 de Janeiro de 2013, na Rua Francisca Alves conhecida como Rua do Cabaré na cidade de Baraúna.

A vítima Maycon Charlison de Mendonça, 18 anos de idade, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo tendo morte no local.

Sua mãe conhecida como Neide foi atingida com um disparo no ombro e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com as informações, um Homem teria passado pela Rua onde Maycon Conversava com sua mãe, e efetuou os disparos contra eles.

Segundo informações do Delegado de polícia civil de Baraúna a vítima era suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.


Maycon Charlisson foi atingido com cerca de cinco disparos e morreu na calçada do vizinho.

A policia Civil da cidade de Baraúna esta fazendo o isolamento do local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para remoção do corpo até a sede do órgão em Mossoró

Segundo informações, o ITEP em Mossoró está sem necrologista e que está vindo um de Natal, para ir até Baraúna fazer a perícia e remoção do corpo.


Fonte: Marcos Noticias
Postado em: 22/01/2012 às 19:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...