Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 26 de janeiro de 2013

Menino de apenas 2 anos morre atropelado em Vila Velha



Um menino de apenas dois anos de idade morreu após ser atropelado na Rodovia do Sol, na noite desta sexta-feira (25). O acidente ocorreu no trecho da Barra do Jucu, em Vila Velha. Na manhã deste sábado (26), o pai do pequeno Juan Fernandes Coutinho esteve no Departamento Médico Legal, em Vitória, para fazer a liberação do corpo.

Segundo a família, a criança estava na casa da tia, que fica bem ao lado da casa do pai. Num momento de distração Juan foi para a pista da Rodovia do Sol, onde acabou atropelado.

“A minha mãe perguntou se o Juan estava comigo, e disse que não. Nisso eu subi por um lado e gritei de um lado, e ele veio de outro. Nisso, só ouvi um barulho atrás de mim. E quando olhei o carro tinha atropelado ele”, disse o pai do menino.

A mulher que dirigia o veículo envolvido no acidente se apresentou no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Ela foi submetida ao teste do bafômetro que deu negativo. Ela foi liberada após pagar fiança de R$ 1.500,00.

Sobre a mulher que atropelou a criança, a equipe de reportagem da TV Vitória tentou entrar em contato durante toda a manhã, mas ela não atendeu as ligações.

Fonte: Portal R7
Postado em: 26/01/2013 às 16:21 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...