Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DA SUBESTAÇÃO NA CIDADE DE BARAÚNA RN


Ex presidiário foi executado dentro de sua própria residencia na cidade de Baraúna no final da manhã de quarta feira 17 de julho de 2013. O crime aconteceu na rua Valdomiro das Chagas Pereira no bairro da Subestação. 
Luciano Targino de Morais, 25 anos de idade foi encontrado morto deitado em uma rede na sala da residencia onde morava, com cerca de 7 disparos de pistola e revolver pelo corpo. Quase todos os disparos foram no braço e na cabeça. Aparentemente Luciano foi morto dormindo. 
Segundo informações Luciano foi surpreendido por um indivíduo armado que chegou ao local a pé, quebrou a porta de frente da residencia e efetuou os disparos. Os agentes da policia civil da cidade foram informados que o atirador saiu do local a pé e na rua seguinte, outra pessoa já o esperava em uma motocicleta. 
Populares informaram que Luciano como era conhecido a vitima, tinha envolvimento com assaltos, trafico de droga e já havia sido detido por tentativa de homicido no final do ano passado e estava em liberdade há poucos dias. A motivação e os acusados pela morte de Luciano serão investigados pelo Bacharel Ricardo Adriano, da Policia Civil da cidade. 

Após os procedimentos realizados no local o corpo de Luciano Targino de Morais foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep onde será necropsiado.

Fonte: O Câmara
Postado em: 17/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...