Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 26 de agosto de 2012

A ACEITAÇÃO DE ISOARES MARTINS


Qualquer prefeito mal avaliado transfere para o seu candidato 30 % dos votos válidos da sua cidade, já o bem avaliado transfere mais de 50 % dos votos da sua cidade, só ai Isoares ganha a eleição porque Aldivon é bem avaliado, somando-se a isto tem os seguintes fatos:


1 – A rejeição de Gilson e Geilson, o povo sabe que se Luciana ganhasse mandaria Geilson e Gilson alugaria a prefeitura de novo.


2 – A rejeição do povo de Baraúna ao vereador das Blitz, candidato a vice prefeito de Luciana Oliveira.


3 – As músicas da campanha de Luciana instigando a violência, uau, uau, uau quem manda aqui é bacurau e a justiça manda aonde se o bacurau diz que manda.


3 – As cenas de provocações no comitê dos Contras e no Bar o Esquinão, eles ficavam com o som as alturas e provocando quem ia e vinha pela avenida.


4- A violência no Sítio Aroreira, quando 40 elementos embriagados comandados pelo chefe dos Contras provocaram o prefeito Aldivon Nascimento e seus seguidores.


5- A presença de agiotas na campanha de Luciana e as negociatas feitas  por debaixo do pano comprometendo as finanças do município a partir de janeiro de 2013.


6- Os 38 processos de Gilson Professor no Fórum de Baraúna e 18 na justiça federal totalizando um prejuízo de 30 milhões de reais para Baraúna.


7- A compra de alguma falsas lideranças e as propostas indecorosas feitas ao candidatos e vereadores com mandato feita por Gilson, temos o caso de Raimundo do Poço Novo quando o mesmo denunciou ontem no Grande Comício do 22.


8- As ameaças aos nossos  companheiros.


9- Os discursos sem propostas feita pelos oradores do palanque de Luciana.


10- Os ataques pessoais feito pelos  oradores do palanque de Luciana a Isoares Matins e Aldivon Nascimento.


11- O desespero de judicializar a campanha, com denuncias furadas de compra de votos.

Fonte: Baraunanoticias.com.br
Autor: Wilson Cabral
Data: 26/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...