Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Acidente com vitima fatal na RN 233 proximo a cidade de Paraú


Acidente com uma vitima fatal na tarde de quarta feira 21 de Novembro de 2012, na localidade de Sítio Jatobá, na RN 233, próximo à cidade de Parau.

Francisco das Chagas da Silva, 36 anos de idade, natural de Assu, morreu no local ao colidir sua motocicleta tipo Honda de placa MXI 8959, com um veículo tipo Siena de placas LVE 0906, de São Paulo do Potengi. O veiculo está licenciado em nome de "Leandro Silvestre da Silva"". O condutor do carro fugiu sem prestar socorro a vitima.

Francisco trafegava pela via no sentido Assu/Parau e foi colhido pelo condutor do veiculo que trafegava no sentido contrario.

O carro trafegava na contra mão, segundo o perito responsável pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

Policiais do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual, Nore de Assu, juntamente com a Viatura de Radio Patrulha da cidade de Campo Grande, comandada pelo Sgt Tassio e o Sd Gilson, atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento da área até a chegada da Equipe do Itep, que após periciar o local removeu o corpo para os procedimentos na sede do órgão em Mossoró.







Fonte: O Câmara
Postado em: 21/11/2012 às 22:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...