Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 6 de março de 2013

Estadão: Bruno diz que corpo de Eliza foi esquartejado e jogado aos cachorros



O goleiro Bruno, chorando, acaba de admitir no Fórum Municipal de contagem, em Minas Gerais, que sabia que Eliza foi morta no dia 10 de junho de 2010, porém nega participação ou que sabia que ela seria assassinada. Bruno contou que Eliza havia sido morta por Macarrão na noite do dia 10 de junho de 2010. “No momento que ele falou comigo eu fiquei desesperado, chorei muito. Fui até o Macarrão e perguntei o que você fez, cara? Não tinha necessidade, não”. Macarrão disse que ela estava atrapalhando demais, atrapalhando os meus projetos. Naquele momento eu senti medo”.

Fonte: Jornal de Fato
Postado em: 06/03/2013 17:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...