Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 11 de junho de 2013

FINAL DE SEMANA COM ONZE PESSOAS FERIDAS À BALA EM BAIRROS LOCALIZADOS

Mossoró vivenciou mais um final de semana sangrento, com 11 pessoas feridas à bala, seis foram baleadas somente no domingo à noite, tendo um deles morrido. A Polícia Militar e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foram acionados muitas vezes no final de semana. 

ASSASSINATOS
Por volta das 20h30 do domingo (9), um adolescente de 17 anos, natural de Upanema, foi assassinado a tiros quando estava na rua Raimunda Ananias de Melo, conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu. Outro menor que o acompanhava também foi atingido pelos tiros, mas não corre risco de morte.
Na noite de sexta-feira (7), duas pessoas foram mortas a tiros. No bairro Santo Antônio, por volta das 22h30, Gilberlânio Silvestre Rocha, 20, que morava na rua Marinho Dantas, Belo Horizonte, foi atingido por dois tiros e morreu quando era transportado para o HRTM por uma viatura do Samu.
Momentos antes, na rua Ilo Nogueira, no conjunto José Agripino, na rua Flávio Paula, o jovem Marcelo da Silva Macedo, 21, foi executado a tiros, por dois elementos que chegaram de moto. A vítima foi levada ao HRTM, mas não resistiu.

ATENTADOS
Das oito vítimas de tentativas de homicídio, a maioria dos feridos foi lesionada no domingo à noite. Tiroteios envolvendo facções rivais teria sido o motivo das ocorrências
Entre os feridos, destaque para os seguintes: Leonardo Bruno Pereira, o "Sombra", 18, foi atingido por vários tiros desferidos por três elementos não identificados que cercaram a vítima e atiraram, na rua Quincas de Cravo, conjunto Abolição III. "Sombra", mesmo baleado, correu, pulou o muro de uma residência e caiu no quintal de uma casa, na rua Doutor Galvão Neto.
José Ademir de Souza, 21, residente no bairro Aeroporto II, foi ferido à bala, mas se recusou a revelar os autores do atentado.
Um adolescente de16 anos também foi alvejado a tiros no bairro Aeroporto II, durante tiroteio envolvendo facções rivais.
Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira, o "Gordinho", 20, foi baleado quando estava na rua Artur Bernardes, bairro Barrocas.
Na rua Raimunda Ananias de Melo, conjunto Santa Helena, um adolescente de 17 anos foi atingido a tiros em um tiroteio.

Todas as vítimas citadas estão internadas no HRTM.

Fonte: O Mossoroense
Postado em: 11/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...