Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 1 de junho de 2014

BARAUNENSE MORTO EM MOSSORÓ RN



Um crime com características de execução foi registrado por volta das 22h30min deste sábado no Conjunto Cidade Oeste localizado as margens da RN 117 a cerca de 10 quilômetros de Mossoró. 
Uma pessoa identificada como Gilbercleyton Fernandes Oliveira, 27 anos residente na cidade de Baraúna foi morto com vários disparos de pistola 380 e arma de grosso calibre, provavelmente escopeta 12. 
Informações colhidas no local pela Polícia Militar dão conte de que a vítima estava na casa de um parente e teria vinda a Mossoró na terça feira, a negócios. Gilbercleyton estava bebendo em uma residência no bairro Cidade Oeste, quando indivíduos em carro branco chegaram e entraram na casa, que estava com a porta aberta. 
Os homens encapuzados e de armas em punho dizendo ser policiais, determinou que todos deitassem no chão e ficassem quietos. Gilbercleyton foi arrastado para fora da casa e executado em frente da residência. 
A perícia criminal constatou que a vítima foi atingida com três disparos de pistola 380 e escopeta 12. Os atiradores fugiram após a ação criminosa. Um fato curioso despertou a atenção da polícia, em todo o bairro estava faltando energia elétrica.

A Motivação do crime e a identidade dos executores ainda são mistérios para polícia. O crime vai ser investigado pela equipe da Homicídios.

Fonte: O câmara 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...