Após dois meses com problemas em sua internet móvel, consumidora recebeu recomendação improvável de técnico.
Após dois meses com problemas em sua internet móvel,
consumidora recebeu recomendação improvável de técnico.
Embora eu sempre tenha vontade de fazer isso quando o sinal
3G do meu celular desaparece, nunca imaginei que arremessá-lo contra uma parede
era a solução para meus problemas. Ao menos, foi isso o que um funcionário da
Vivo afirmou a uma cliente, conforme o jornal Folha de São Paulo relatou nesta
terça-feira.
A estranha recomendação foi feita após uma usuária dos
serviços da operadora — que preferiu não se identificar — pediu ajuda ao
atendimento online da empresa depois de passar meses sofrendo com problemas de
qualidade em relação à internet móvel em seu aparelho. O que ela não esperava,
no entanto, era que a resposta fosse aquela que ela encontrou no chat.
“Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na
hora”, dizia o atendente identificado apenas como Pedro.
Diante do ocorrido, a Vivo afirmou ao jornal que sente muito
o ocorrido e que o comportamento de seu funcionário foi um caso isolado, o qual
não corresponde à sua visão de relacionamento com o cliente. Além disso, ela se
comprometeu em trabalhar para que situações como essa não voltem a se repetir.
Em entrevista à Folha, o diretor-executivo do Procon-SP,
Paulo Arthur Góes, afirmou que a consumidora que recebeu a improvável recomendação
do funcionário pode entrar com uma ação por danos morais.
Fonte: Folha de São Paulo
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