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terça-feira, 16 de outubro de 2012

Para melhorar sinal 3G, funcionário da Vivo pede que cliente arremesse celular contra a parede


Após dois meses com problemas em sua internet móvel, consumidora recebeu recomendação improvável de técnico.



Após dois meses com problemas em sua internet móvel, consumidora recebeu recomendação improvável de técnico.
Embora eu sempre tenha vontade de fazer isso quando o sinal 3G do meu celular desaparece, nunca imaginei que arremessá-lo contra uma parede era a solução para meus problemas. Ao menos, foi isso o que um funcionário da Vivo afirmou a uma cliente, conforme o jornal Folha de São Paulo relatou nesta terça-feira.

A estranha recomendação foi feita após uma usuária dos serviços da operadora — que preferiu não se identificar — pediu ajuda ao atendimento online da empresa depois de passar meses sofrendo com problemas de qualidade em relação à internet móvel em seu aparelho. O que ela não esperava, no entanto, era que a resposta fosse aquela que ela encontrou no chat.

“Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”, dizia o atendente identificado apenas como Pedro.


Diante do ocorrido, a Vivo afirmou ao jornal que sente muito o ocorrido e que o comportamento de seu funcionário foi um caso isolado, o qual não corresponde à sua visão de relacionamento com o cliente. Além disso, ela se comprometeu em trabalhar para que situações como essa não voltem a se repetir.

Em entrevista à Folha, o diretor-executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes, afirmou que a consumidora que recebeu a improvável recomendação do funcionário pode entrar com uma ação por danos morais.

Fonte: Folha de São Paulo



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