Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quixeré: Pitiúba está encerrando mandato com promessas não cumpridas


Indignados quixerenses fazem cobranças ao Prefeito das obras não concluída.


A administração de Raimundo Nonato Guimarães, o conhecido (Pitiúba) Prefeito Municipal de Quixeré, está encerrando.

O seu mandato de oito anos regado com muitas promessas de reformas na infra-estrutura para o município, tidas como certas em sua administração, estão ficando no esquecimento.
·       A reforma do Mercado da Carne que nunca chegou;
·       A reforma dos banheiros da praça da igreja que nunca aconteceu;
·       A praça que foi construída na Rua do Hospital Serviço Especial de Saúde Publica (SESP) que nunca foi inaugurada, hoje, servindo de local para usuários de droga;
·       A rede de esgoto do Hospital SESP, onde o mau cheiro invade várias ruas do município;
·    O matadouro público embargado pela SEMACE sem as mínimas condições de higiene para o abate a mais de cinco meses;
·       Sem falar da lagoa do Pontal que, segundo informações, os recursos já vieram duas vezes e nada fizeram;
E seu mandato está sendo concluído, e o tão sonhado projeto de urbanização daquela área está ficando para o próximo gestor dar uma solução.
Há aproximadamente seis meses o Matadouro Público encontra-se embargado pela justiça. Sem condições para pagar veterinário ou se deslocar ao matadouro mais próximo, há 12 km, os marchantes se obrigam à abaterem os animais na ilegalidade, sem as mínimas condições de higiene.
Como se não basta-se, não haver matadouro, o mercado da carne encontra-se numa situação ainda pior. “Entregue as baratas”, esse é o termo utilizado pelos “marchantes” ao se referirem ao Mercado da Carne de Quixeré. Nos banheiros os únicos que se habilitam a entrar, são os cupins que corroem parte da estrutura de sustentação, causando o risco de desabamento, e sem contar com o odor do acúmulo de urina e fezes, acarretando assombrosamente na qualidade da carde vendida ali.
Indignados os marchantes querem respostas para os problemas do mercado público, sendo ele o único a no município que abastece as vendas de carne.
Diante de tantos compromissos assumidos e não cumpridos, o povo de Quixeré fica se interrogando como um prefeito conseguiu eleger o seu sucessor diante de tantas promessas não realizadas.

Fonte: TV Jaguar
Postado em: 17/10/2012 às 17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...