Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 23 de dezembro de 2012

137° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012


A Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou por volta das 19h10min deste sábado (22), mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. O fato aconteceu na Rua Francimar Bezerra da Silva, próximo à Unidade Básica de Saúde do Conjunto Alameda dos Cajueiros, bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró.

A vítima identificada como Francisco de Assis Sousa Marinho, 38 anos de idade, era funcionário dos Correios e evangélico da Igreja Batista.

Segundo informações colhidas no local pela polícia, o acusado estava acompanhado da vítima em seu veículo tipo Corsa Sedan, placas HXF-0592 de Mossoró-RN, e teria efetuado um disparo que atingiu a vítima na região do abdômen. De acordo com o perito Dr. Joaquim Guimarães do ITEP, além do disparo a vítima sofreu agressão física na região do supercílio.

Segundo informações de populares presente no local, a vítima era do bem e que nunca tinha informações da vítima envolvida em brigas ou coisas ilícitas, além do mesmo ser muito querido na região.

Policiais da ROCAM fizeram o isolamento da área, para os trabalhos de perícia da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

A equipe da polícia civil de plantão o Dr. Edivan Queiroz, ouviram testemunhas e familiares no local, para dar início às investigações. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Fonte: Passando na Hora
Postado em: 23/12/2012 às 19:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...