Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cinco pessoas detidas acusadas de trafico de drogas em Mossoró


Cinco pessoas acusadas de trafico de droga foram detidas no final da manhã de terça feira 11 de Dezembro de 2012, por agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.
Os investigadores procuravam duas pessoas acusadas pela morte de ”Edigley Marinho” ocorrido no dia 06 de Dezembro, dentro de sua residência na favela do Pirrichil.
Quando a equipe comandada pelo Bacharel Roberto Moura, titular da Especializada, chegou à residência, localizada na Rua da Harmonia, no Alto de São Manoel, encontrou, além dos dois suspeitos, a esposa de um deles e mais dois adolescentes, que ao perceberem a aproximação dos agentes tentaram fugir do local.

Foram detidas cinco pessoas:

* Bruno Henrique da Silva Ferreira, 19 anos de idade, responsável pela residência e suspeito de matar Edigley, sua esposa "Andreia Rodrigues Soares", de 21 anos de idade e mais três adolescentes, um deles acusado de participar, juntamente com Bruno, da morte de Edigley.

Na residência os agentes encontraram:
1 Quilo e 200 gramas de maconha prensada.
230 pedras de crack prontas para o consumo.
Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Uma balança de precisão.
Cinco celulares.
Relógios e um vasto material que caracteriza o tráfico de drogas.

Os cinco acusados foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dehom e após serem interrogados sobre a acusação do homicídio, serão transferidos para a Delegacia Especializada em Narcóticos, onde serão ouvidos pelo Titular, Denis Carvalho.
O Delegado Roberto Moura, disse em entrevista coletiva, no final da tarde de hoje, haver fortes indícios do envolvimento de Bruno e do outro adolescente apreendido, na morte de Edigley e que o resultado da pericia na arma apreendida com eles pode determinar a autoria do homicídio.
A arma apreendida na residência, um revolver calibre 38, municiado, será encaminhada para ser periciada no Instituto Técnico e Cientifico de policia Itep. O delegado acredita na possibilidade da arma ter sido usada em outros crimes na cidade.


Fonte: O Câmara
Postado em: 11/12/2012 às 17:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...