Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sábado, 26 de janeiro de 2013

Novidade no caso dos quatro mossoroenses presos esta semana em Jucurutu. Mais duas armas foram encontradas



A Policia Civil da cidade de Jucurutu sob o Comando do Delegado Drº Mateus Trindade conseguiu localizar mais dois revólveres calibres 32′ e 38′ no carro modelo celta que estava sendo usado pelos quatro homens presos na ultima terça-feira na cidade de Jucurutu onde num primeiro momento foi encontrado uma espingarda calibre 12.

Os homens presos são RAILTON ALVES JOVITO, (magro tatuado), ALCIVAN ALVES DA ROCHA JUNIOR (gordo mais alto), MÁRCIO ROGÉRIO PEREGRINO DA SILVA (gordo mais baixo) BRUNO DA COSTA.

Na primeira revista no carro usado pelos homens a Policia Civil e Militar encontrou uma espingarda calibre 12′ e efetuou a prisão de todos que estavam no veículo levando os mesmos para a Delegacia onde foram autuados pelo Delegado Mateus Trindade.

Os Policiais Civis da cidade de Jucurutu realizaram uma nova revista no carro na manhã desta sexta-feira e localizaram mais dois revólveres calibres 32′ e 38′ que estavam no painel do veiculo. O carro foi levado para um mecânico para ser feita uma vistoria geral.

Por volta do meio dia desta sexta-feira, 25, Policiais Civis de Jucurutu se preparavam para fazer a entrega, ao seu verdadeiro dono, do veículo tipo Celta, placas HYR – 0409, que foi apreendido pelas Polícias Militar e Civil de Jucurutu, com quatro mossoroenses, na manhã da última quarta-feira, 23. 

No entanto, antes de concluir o processo de entrega, os Policiais Civis resolveram fazer uma nova revista no veículo e foram surpreendidos ao se depararem com mais duas armas no interior do mesmo.

As armas são dois revólveres calibre 38, todos municiados com munições novas e intactas. Um deles comporta cinco munições e o outro seis. Este último tem a numeração adulterada. A Polícia vai verificar qual a origem dessa arma, pois trabalha com a hipótese de que ela pertença a alguma força policial.

Agora, a Polícia Civil, que tem a frente o Delegado Dr Matheus Barbasa, que já havia apreendido, com o grupo, uma espingarda calibre 12, e autuado todos em flagrante por porte ilegal de arma, pode, com essa nova apreensão, modificar os procedimentos e fazer autuações por formação de quadrilha, tendo em vista a quantidade de armas encontradas com o grupo.

Com essa última constatação, fica mais forte a suspeita de que os homens presos planejavam praticar assaltos, entre outros delitos, em Jucurutu e região.

Fonte: O Câmara 2
Postado em: 26/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...