Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

sexta-feira, 14 de junho de 2013

CASO FÁBIO PORCINO: POLÍCIA PRENDE SEGUNDO INTEGRANTE DE QUADRILHA DE SEQUESTRADORES

O suspeito foi preso momentos após o estouro do cativeiro do empresário, na tarde desta sexta-feira no CE


 
Libertado após ação da polícia na cidade de Canindé (CE) (Foto: Arquivo Pessoal)
A polícia prendeu mais um integrante da quadrilha que sequestrou o empresário Fabinho Porcino no último dia 10, na concessionária de veículos de sua família, em Mossoró, a 285 km de Natal. A informação foi confirmada pelo secretário Clidenor da Silva Júnior, adjunto as Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), que não revelou o nome do suspeito. 
Segundo o secretário, o suspeito foi preso momentos após o estouro do cativeiro do empresário, na tarde desta sexta-feira (14) ainda no estado do Ceará. Outro homem que também não teve sua identidade revelada já havia sido preso no momento da ação que culminou com a libertação de Fábio Porcino. 
Ainda de acordo com o secretário, os integrantes da quadrilha são naturais dos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. O bando agia nesses dois estados. 

Libertação 

O empresário Fábio Porcino foi libertado na tarde desta sexta-feira (14) em uma operação conjunta da Divisão de Investigação e Combate ao Crime organizado (Deicor), liderada pela delegada Sheila Freitas, além das polícias Civil do estado do Ceará e do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Federal. Segundo o secretário da segurança pública, Aldair da Rocha, titular da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o cativeiro foi estourado na cidade de Canindé, no interior do Ceará. 

O secretário Silva Júnior adiantou ainda que Fabinho Porcino está bem e em poder da polícia. Nas próximas horas, o empresário seguirá para Fortaleza de onde retornará para sua casa em Mossoró.

Fonte: Portal no Ar
Postado em: 14/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...