Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 22 de julho de 2014

A JUSTIÇA DECRETOU A PRISÃO DOS DOIS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO NA TENTATIVA DE ASSALTO AO BRADESCO DE BARAÚNA QUE TERMINOU COM A MORTE DE UM DOS ASSALTANTES

O trabalho de investigação foi conduzido pela Policia Civil de Baraúna e o cumprimento de buscas e prisão do acusados contou com apoio da Divisão de Policia do Oeste e aconteceu na manhã de hoje, 22 de Julho de 2014. 
Ediondas Duarte Costa Junior, 27 anos de idade, morador do Bairro Belo Horizonte e Heider Mendes da Silva Junior, 37 anos de idade, morador do Bairro Pereiros, foram presos sob mandado de prisão acusados na participação na tentativa de assalto a agência do Banco Bradesco na cidade de Baraúna no dia 05 de Junho de 2014. Durante a abordagem Luzimar Alexandre, acabou sendo morto pela policia. O restante do grupo conseguiu fugir em um veiculo que segundo informações teria sido tomado de assalto na cidade de Felipe Guerra.

A participação de cada individuo segundo a Delegada Dr Marina Tofollis, responsável pelas investigações: 

Luzimar Alexandre e Ediondas Duarte estariam dentro da agência preparando o material para explodir os caixas, enquanto Heider Junior dava apoio no lado de fora da agência. Ele era o responsável por dirigir o carro da fuga, segundo a Delegada. 
A ação foi frustrada quando a Policia Militar da cidade de Baraúna foi acionada pela empresa responsável pela segurança, para verificar o alarme de arrombamento na agencia. Os militares encontraram as portas abertas e dois indivíduos no interior do estabelecimento. Enquanto um preparava os equipamentos para abrir os caixas eletrônicos o outro cuidava da segurança. Ediondas foi reconhecido por um dos policiais que atenderam a ocorrência. 
Ediondas Duarte e Heider Junior, foram conduzidos a Delegacia Regional da Policia Civil e apresentados a Delegada Dr Marina Tofollis e após serem ouvidos serão encaminhados ao presidio na cidade de Caraúbas.Imagens do acusados, a pedido dos advogados não foram autorizadas

Fonte: O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...