Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 9 de julho de 2014

VERDADE: UM DESASTRE ADMINISTRATIVO...

Mais uma vez sem médico no hospital...


Continuando a triste sina e no atoleiro em que ficou o município de Baraúna, mais uma vez a população denuncia a ausência de médicos no hospital público, o que já não é nenhuma novidade. Além da ausência de remédios da farmácia básica que fechou para balanço, fruto de uma gestão desmantelada, teleguiada por agiotas que sugam os recursos públicos, a intromissão da justiça mais uma vez traz prejuízos irreparáveis ao município de Baraúna que segue sendo manobrada por um secretário de finanças altamente rejeitado pela população, mas continua mandando e desmandando na prefeita marionete. Após ensinar em 30 e poucos dias como se governa um município, inaugurando e implementando a Base de Segurança Baraúna Segura, efetivar o piso do salário do magistério dos docentes municipais (um sonho antigo da classe), pagando antecipadamente todas as despesas, resgatando a credibilidade dos fornecedores, o presidente da câmara Tértulo Alves aguarda apenas o comunicado oficial da justiça que cassou mais uma vez esse governo corrupto e desastroso que se abateu sobre o município de Baraúna.
A população conta nos dedos esse dia e espera que tamanho desastre administrativo nunca mais retorne a Baraúna que enganou o povo, traiu vergonhosamente os verdadeiros soldados e correligionários de campanha como Daniel Pereira da Cunha, presidente do PSDB, escanteou o grupo do vice-prefeito Edson Barbosa e sua mulher, perdeu o apoios de partidos políticos, tentou puxar o tapete dos próprios vereadores aliados Tertinho e Maninho, não conseguiu e nem consegue
 maioria na câmara municipal nem oferecendo os céus e a Terra aos vereadores que já conhecem "as peças" e não mais acreditam em suas mentiras, um verdadeiro show de incompetência política e administrativa sem igual. Baraúna clama pela saída imediata desse desgoverno patético que tirou o município dos trilhos do desenvolvimento. 

A apropriação dos cofres da prefeitura serviu apenas para comprar relógio Rolex de ouro puro por 35 mil reais, pagar agiotas de campanhas (só um deles tem mais de 1 milhão de reais para receber), comprar terreno por 2 milhões de reais, pagar de forma errada mais de 700 mil reais de livros (que já esta sendo apurado pelo MPF) e vai ter gente que vai entrar no rolo, uma verdadeira farra com o dinheiro público que vem escandalizando a sociedade baraunense. Mas em breve tudo isso virá a tona com mais detalhes ainda, basta esticar a cordinha que trarei todos os detalhes, inclusive de um certo caixa 2 de campanha com documentos e tudo. Quem duvidar que experimente. Ouvidos atentos. Vocês não vão perder por esperar. Por enquanto é aguardar essa penitência melancólica dos baraunenses que não mereciam estar passando por isso. 
Enquanto escrevo essas linhas recebo uma ligação de um cidadão baraunense mencionando que na secretaria de saúde do município de Baraúna não tem sequer água para se beber há mais de 15 dias...isso na própria sala da secretária de saúde, vocês imaginem como não está os demais setores...o setor de fisioterapia virou um verdadeiro samba de crioulo doido....as denúncias pipocam de lado a lado....

Fonte: Baraúna Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...