Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MARIDO DE LUCIANA DE OLIVEIRA, GILSON PROFESSOR, É CONDENADO MAIS UMA VEZ

O ex-prefeito de Baraúna, Francisco Gilson de Oliveira, popularmente conhecido como “Gilson Professor”, foi condenado em processo de improbidade administrativa. A ação foi motivada pela contratação de servidor sem a realização de concurso. A sentença foi proferida pelo juiz Bruno Lacerda, integrante da Comissão de Aperfeiçoamento da Meta 18 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Na ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual figuraram como réu o ex-prefeito e mais duas pessoas a ele ligadas, uma delas falso médico contratado de forma irregular. Segundo a 11ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró, em janeiro de 2002 foi iniciada investigação para apurar contratação de servidor sem abertura de concurso pela Prefeitura de Baraúna.
O MP constatou que nem sequer contratação temporária foi realizada pela administração local. Outro detalhe que despertou atenção do MP foi o fato de o médico responder pela morte de uma criança em ação penal movida pelo próprio órgão ministerial.


Fonte: Baraúna Hoje

Postado em: 12/09/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...